Primor Comunicação

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NOSSO ATENDIMENTO

(42) 3223-1086

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS

Posso trocar ou cancelar um item personalizado?
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
IMPORTANTE: Não realizamos trocas e não aceitamos devoluções de itens personalizados que NÃO apresentarem defeito. 

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda.

A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por email no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Primor no processo de contratação.

Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não constitui-se defeito do produto. No caso de a Primor entregar o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

Para produtos prontos, você poderá realizar a troca de sua compra em até 3 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Primor não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca só será aceita se estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.
Você pode trocar a cor do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original. Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução. 

A troca ou devolução poderá ser efetuada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos seguintes canais:
• Pelo telefones (42) 3223-1086
• Por e-mail: sac@primorcomunicacao.com.br

Para quaisquer meios, por favor informe o número do pedido, motivo da troca e CPF.