Primor Comunicação

Olá, acesse sua conta ou cadastre-se.

MEU CARRINHO

0R$ 0,00 itens

Você ainda não adicionou produtos.

NOSSO ATENDIMENTO

(42) 3223-1086

Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais
Qual o valor do frete?
O Frete será de acordo com os padrões de preço da transportadora escolhida, podendo ficar a critério do cliente a escolha da transportadora.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional.
Para sua comodidade, o valor do frete aparece automaticamente no carrinho de compra.
Quem poderá receber o meu pedido?
A entrega só é realizada com a presença de um responsável no local da entrega.
Caso reside em prédio ou condomínio, o produto é entregue ao porteiro pois em geral, por medidas de segurança, a transportadora não pode entrar na residência do cliente.
O que devo fazer se ainda não recebi meu pedido, e o prazo de entrega já excedeu?
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.
Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Se você recebeu o e-mail informando o código de rastreamento do objeto, verifique a transportadora correspondente para acompanhar seu pedido:
Correios: para os código de rastreamento que iniciam com letras. Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

O cumprimento do prazo de entregas é de total responsabilidade da transportadora escolhida. Em casos de atrasos de entrega não efetuaremos o reembolso e não aceitaremos devoluções de mercadorias.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.
Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?
Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido.
Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.