Primor Comunicação

Olá, acesse sua conta ou cadastre-se.

MEU CARRINHO

0R$ 0,00 itens

Você ainda não adicionou produtos.

NOSSO ATENDIMENTO

(42) 3223-1086

Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento existentes na loja online Primor Comunicação Visual?

A Primor busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

· Cartão de Crédito:
Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. Trabalhamos com o cartão VISA.

· Boleto Bancário
Na opção de boleto bancário, você ganha 5% de desconto em sua compra. O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
*Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.
Não consegui imprimir o boleto bancário. Existe a possibilidade de imprimir uma 2ª via?
Sim. Se você for cadastrado em nosso site, acesse a área “Histórico de Pedidos” no item Acompanhe o seu pedido e clique em “detalhes do pedido”. Lá é possível imprimir a 2ª via do seu boleto. Caso prefira, é possível também pedir à nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (42)3223-1086, que será enviado por e-mail.
Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, o pagamento deve ser realizado em até 3 (três) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (42)3223-1086.
Posso fazer o pagamento com um cartão de crédito emitido no exterior?
Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a e será reembolsado.
Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para sac@primorcomunicacao.com.br ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (42) 3223-1086.